TARAUACÁ: MORADORES RECLAMAM FALTA DE ÁGUA POTÁVEL NA LAURIETE BORGES

Caro Accioly Gomes peço que você divulgue essa carta no seu blog.

Nós moradores da rua Lauriete Borges do triângulo (que fica depois da BR ), estamos enfrentando um problema sério com questão do fornecimento de água para as nossas casas.

através desta carta venho fazer um apelo aos responsáveis da nossa cidade a resolver nosso problema com urgência, pois faz quase um mês que pra cá não cai água e as vezes que cai, alguns moradores puxam com bomba e a maioria fica sem água até mesmo para beber. Nesse caso, a nossa última opção é utilizar água do igarapé, uma água suja e contaminada para fazer os serviços domésticos. Parece que não somos dignos de ganhar o que temos por direitos que é água. Enquanto em quase todos bairros da cidade é um desperdício de água, nós aqui carecemos por falta dela. Somos seres humanos.  As autoridades competentes do nosso município só lembra de nós em período eleitoral para pedir voto.

Então nos moradores da rua LAURIETE BORGES ABAIXO DA PONTE pedimos as autoridades competentes que olhem para nós e nos ajude a solucionar esse problema ( água) que ta afetando tantas famílias.

Cristiely dos Santos.

Desde já AGRADEÇO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *