JORDÃO: Comunidades rurais do município começam a receber Energia Elétrica. 800 pessoas sairão da escuridão total

A prefeitura de Jordão, interior do Acre, tem se destacado na gestão do Prefeito Élson Farias – PCdoB (Partido Comunista do Brasil) – e do seu vice Ademir Figueiredo – PT (Partido dos Trabalhadores). Recentemente, eles entregaram um Gerador de Energia, que já está garantindo a iluminação na Vila Novo Porto, no Alto Rio Muru. Cerca de 800 moradores das comunidades do Novo Porto e dezenas de pessoas, estão sendo beneficiados com a iniciativa.
Na tarde desta quinta-feira (20), o Vice Prefeito Ademir, anunciou a entrega de mais um Gerador de Energia. O motor foi entregue à comunidade Foz do Douro, no Alto Rio Tarauacá. Além da energia, os moradores ainda foram contemplados com um atendimento de Saúde Itinerante e Assistência Social promovida pela administração do Governo de Élson Farias/Ademir Figueiredo, com a participação de Vereadores e Secretários Municipais.
No mês de março, os geradores foram transportados com o auxílio de pequenas embarcações, através do Rio Tarauacá, até o Município de Jordão. O trajeto todo, durou oito dias. São três geradores, no total. Os equipamentos, foram adquiridos com recurso proveniente de Emenda Parlamentar do Senador Sérgio Petecão – PSD/AC – ao Orçamento da União de 2017, no valor de R$ 150 mil. Petecão anunciou o início do processo de entrega dos geradores, para as comunidades de Jordão.
Em sua página pessoal, o Vice Prefeito, comemorou mais essa vitória para os cidadãos Jordanenses: “Hoje entregamos o motor de energia à Comunidade da Foz do Douro – Rio Tarauacá, conquista essa, promovida pela Administração do Governo de Élson Farias/Ademir Figueiredo, com a participação de Vereadores e Secretários Municipais”, disse.
Para o Vereador do PSDB, Guedes Oliveira: “Essa entrega, que o Senador Petecão fez para nosso Jordão, é muito significativa. Ele já doou quase 2 milhões para o Município e Douro hoje está recebendo esse gerador. Só tenho a agradecer ao Senador e ao Prefeito Elson. Eu, como Vereador, também estou nessa luta pelas pessoas que mais precisam”, finalizou.
Fonte: site TKNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *